sábado, 27 de março de 2010

Cachaça da Quinta

Gostaria de recomendar a Cachaça da Quinta(Carmo-RJ).Degustei esta Cachaça na última quinta-feira e me impressionei muito com suas características.Visualmente, cor dourada mais para o "amarelo Palha" belo colarinho persistente denunciando ótima viscosidade nas paredes do copo.Olfativamente, cheiro muito frutado lembrando amêndoas, e aniz(chega-se a duvidar da madeira, Carvalho ou Bálsamo?).O sabor remete ao Carvalho mas de forma muito agradável, com pouquíssimo amargor.
Já tinha visto esta Cachaça sendo comercializada na rede Lidador, mas nunca tinha experimentado-a.Paguei r$7,80 na dose e não me arrependi.Recomendo, principalmente por ser mais uma Novidade(não tão nova assim) do estado do Rio e da Cidade de Carmo.
Coincidentemente ou não, esta semana estive envolvido em atividades de gravação de um cd com músicas de Egberto Gismonti, ilustre nativo desta cidade que inclusive batizou com o nome da cidade o selo sob o qual lança seus cd's.
Carmo para o Mundo...

Um comentário:

  1. Prezado Thiago,
    Ficamos muito contente com a sua manifestação de reconhecimento da qualidade da Cachaça da Quinta, pois toda a nossa dedicação é exatamente para fazer muito bem o nosso produto. Nosso negócio é produzir qualidade em cachaça, e é isso que nos mobiliza e desafia a todo instante, sendo o êxito do mercado uma consequência persistente.
    Além de apreciador de cachaças e agora da Cachaça da Quinta, o seu gosto musical é também excelente, Thiago, posto o seu envolvimento em gravações de músicas do admirável Egberto Gismonti (que com certeza conhece a Cachaça da Quinta, fabricada na Fazenda da Quinta).
    Muito obrigada, por sua manifestação espontânea, que tanto nos alegrou.
    Um cordial abraço, de todos da nossa equipe.
    Cachaça da Quinta

    ResponderExcluir