quarta-feira, 14 de março de 2012

Dois anos do Musicachaça

Musicachaça dois anos
Hoje o Blog Musicachaça faz dois anos. Dois anos que ganhei este presente. Jaqueline, minha companheira, me surpreendeu quando pegou o computador e disse: “ Deixa eu te mostrar teu presente”. Aquela bela interface do blog que para mim era inusitada e cativante como a própria Jaqueline, me deixou fascinado.
Apanhei( e quem disse que ainda não apanho!) muito para fazer as primeiras postagens, colocar junto com ela (mais uma vez a Jaque!) os primeiros vídeos e imagens que não têm a pretensão de ser uma referência oficial, mas simplesmente o compartilhamento de experiências no âmbito da Música e da Cachaça, duas coisas totalmente cativantes das quais me orgulho de viver intensamente.
Agradeço imensamente a todos aqueles que de alguma maneira participam destes dois anos, comentando, somente lendo, ou como a maioria diz: “...Pode deixar que vou dar uma olhada...”. Sei que mais cedo ou mais tarde passarão por aqui. Entre uma leitura ou outra, numa madrugada destas pegarão uma dose de cachaça e vão nos conhecer. Lembro que seja o que for...com Música é sempre melhor! E que fico muito feliz com a visita de cada um, principalmente daqueles que deixam seus comentários.
Mais uma vez a todos o meu sincero agradecimento.
Thiago Pires

2 comentários:

  1. Parabéns ao Blog, desejamos muitas postagens hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. parabéns! levei um susto, achei que ia contando que apanhava da Jaque tmb, kkk
    abração nego veio!!

    ResponderExcluir