sábado, 8 de maio de 2010

festival de Salinas

Aproveito este espaço para divulgar uma programação de dar inveja à qualquer um.
Luiz Carlos de Paula, como eu, grande amante de Música e Cachaça ,membro da "Confraria de Cachaça Copo Furado", através da sua Abaetétur, organiza uma ida à Salinas justamente no festival de Cachaça desta cidade que ocorre de 16 a 18 de julho deste ano. Para quem pode se organizar recomendo esta programação. Está sendo estudado uma visita ao alambique da Cachaça Havana/Anísio Santiago, ou seja, é realmente um privilégio.
Aos que desejarem maiores informações do pacote(imagens, fotos, horários e valores de Voôs..)podem me contactar através deste blog ou postando ou enviando para o e-mail.
Lembrando que Salinas fica no Vale do Jequitinhonha(norte de Minas) e só para se ter idéia da distância, o sotaque de lá é uma mistura de Minas com Bahia. Pela distância, qualidade das rodovias brasileiras(rs...rs..), ir em forma de grupo através de Montes Claros(avião), além de muito mais cômodo, é uma oportunidade de fazer novos contatos, dividir experiências, e conhecer esta que, sem dúvida, é uma das Capitais (a atual Capital?..)da Cachaça.
Thiago Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário