terça-feira, 24 de abril de 2018

Botando os pingos nos "is" ou melhor, as Pingas nos barris!

Caros leitores

Estamos desde 2010  compartilhando conteúdos referentes à música brasileira e ao universo da Cachaça.

Nestes últimos anos temos visto proliferar outros canais que também objetivam falar de nossa querida bebida, cada um a seu modo, e neste sentido nos orgulhamos de ser  um dos pioneiros a abordar a cultura brasileira a partir da música e da cachaça para os brasileiros na internet.

Os meios de comunicação têm se dinamizado de forma intensa e a Cachaça também têm mudado assim como o interesse dos seus apreciadores têm se diversificado. Ficamos felizes de fazer parte desta trajetória.

Afim de tornar nossa comunicação mais dinâmica, criamos o perfil no Facebook "Musicachaça", https://www.facebook.com/pg/musicachaca/posts/?ref=page_internal onde temos prestigiado conteúdos mais reduzidos, procurando dialogar com as tendências de comunicação. 

Outra frente de comunicação é o Instagran www.instagram.com/thiagopiresmusicachaca/ onde uma imagem vale menos que uma dose, mas vale mais que muitas palavras (pelo menos ultimamente) e neste sentido o endereço do canal leva o nome do criador (Thiago Pires) e da criatura (Musicachaça), #thiagopiresmusicachaça.

Este canal continua funcionando em seu ritmo de forno a lenha, destinado àqueles que se propõe a degustar a Cachaça e a Música lendo, escutando, quase que no ritmo da roça mas atentos a cada nota.

Ficamos muito felizes com sua visita  ao blog e pedimos que se estendam ao Facebook e ao Instagran, que comentem, divulguem e compartilhem.

Um Abraço forte como Cachaça!



Thiago Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário