domingo, 14 de março de 2010

Carta do Dia

Dia Quatorze de março, meu aniversário.Com o passar do tempo, quem ler estes escritos, percebrá todo um misticismo em torno do dia quatorze.Meu Avô nasceu no dia quatorze de janeiro, o pai quatorze de Fevereiro e eu quatorze de março.
Para se abrir um garrafa de Cachaça aqui em casa, obedeço dois critérios:o primeiro se algum amigo que bebe cachaça vier na minha casa, o segundo se eu "eleger" o dia como especial, o que pode ser uma data comemorativa, ou um dia simples mas que choveu e aconteceu de eu estar em casa, no momento da chuva ou depois de um dia cansativo, ou depois da estréia de um show...
Hoje dia quatorze escutei "Quincy Jones Interpreta sucessos de Henry Mancini".Orquestra do Quency Jones, muito bom.Para acompanhar o Vatapá (receita maranhense) de minha mãe, abri a Cachaça San Domenico(armazenada em carvalho), do município de Jaboticabas-MG, ainda não sei se é boa mas tem o selo da AMPAQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário